Eric Meyer's tabbed navbar Preview



Quarta-feira, 20 de Maio de 2009

...

 

Nome: Mónica Pereira

Pedido: Peço orações porque tenho a minha mãe Ana Cristina com depressão profunda, os medicamentos que ela tem tomado não têm dado resultado...para alem disso ela não consegue dormir e já não sei o que fazer, ela está desesperada e eu também porque não sei como a ajudar... também tenho problemas na vida financeira a minha família não sabe mais o que fazer...apesar das nossas tentativas não conseguimos melhorar o nosso nível de vida. A cada dia que passa fica pior… Também neste momento passo por uma fase muito complicada na minha vida sentimental e também não sei como a resolver, só Deus para me ajudar a resolver estes problemas e fazer milagres na minha vida... por isso peço ajuda para que me possam ajudar nesta luta....

 

* às 20:58
|